37 Principais Benefícios do Vinho Branco e Rosé [2017]

0
2457
Benefícios do Vinho Branco e Rosé

Quais são os benefícios do vinho Rose?

O vinho Rosé podem ser seco ou doce, com uma cor-de-rosa rosa. Como vinhos tintos e brancos, vinhos Rosés são feitos a partir de uvas.

A maioria usa somente uvas vermelhas, mas podem incluir tanto uvas vermelhas e brancas.

O processo de fabricação e os benefícios de um vinho Rosé são semelhantes aos associados com vinhos brancos, incluindo a melhoria da saúde cardiovascular e potente antioxidante.

BENEFÍCIOS DO VINHO BRANCO E ROSÉ

(VÍDEO) Vinho tinto, branco, rosé ou espumante? Qual escolher?

Álcool

O consumo moderado de álcool está relacionado com um risco reduzido de doença cardiovascular.

O álcool, incluindo o álcool encontrado no vinho rose, dilui o sangue e levanta o bom colesterol, ou HDL.

Pode reduzir o risco de doença cardíaca, um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral.

Os adultos mais velhos e aqueles com fatores de risco para doença cardíaca obtêm os maiores benefícios do consumo moderado de álcool, mas limitá-lo a um pequeno e único copo de Rosé se você é uma mulher ou dois, se você é um homem.

 

Benefícios Fitoquímicos

O vinho Rosé contém uma série de compostos benéficos com potencial antioxidante e propriedades anti-inflamatórias.

Polifenóis do vinho rosado podem ajudar a LDL, ou mau colesterol, enquanto o potássio pode reduzir a pressão arterial.

Qualidades anti-inflamatórias no vinho rose preço têm o potencial para reduzir o risco de artrite reumatoide.

Tal como acontece com os benefícios cardiovasculares, efeitos positivos estão ligados ao consumo moderado. Altos níveis de consumo de álcool anulam estes benefícios.

 

Calorias e Sabor

O vinho Rosé é relativamente baixo em calorias, tornando-o uma escolha ideal para dieta.

Um pequeno copo de vinho rosado contém cerca de 82 calorias, tornando-se uma das mais baixas calorias alcoólicas de opções disponíveis.

O sabor fresco, vivo de vinho rosado harmonização torna um potenciador ideal para esse vinho no verão, o emparelhamento igualmente bem com massas, frango ou até mesmo uma refeição cozinhada na grelha.

 

Rose e Resveratrol

Os benefícios mais significativos a partir de vinho vêm de produtos químicos na pele da uva, especificamente o resveratrol. Vinhos tintos, fermentadas com as peles, têm os mais altos níveis deste antioxidante benéfico.

Os produtores de vinhos esticam as peles de vinho branco muito antes para aproveitar os vinhos no início do processo de produção, fazendo com que estes vinhos tenham níveis muito mais baixos de resveratrol.

Alguns dos melhores vinhos, especialmente os americanos, podem conter uma mistura de vinhos tintos e brancos, aumentando o nível de resveratrol.

Embora você possa desfrutar do Rosé para seus outros benefícios, o vermelho é melhor para o resveratrol.

 

Os Benefícios para Saúde do Vinho Branco

Boa notícia para os amantes de vinho branco. Nova pesquisa mostra que o vinho branco é tão bom para o seu coração, encontre quais são os melhores para beber.

Mover-se Sobre, Vermelho.Um estudo publicado em setembro no Journal of Agricultural and Food Chemistry comparou os efeitos antioxidantes do resveratrol (do vinho vermelho) e tirosol e hidroxitirosol (do vinho branco) em ratos.

Os resultados sugerem que o vinho branco é tão poderoso como o vermelho em melhorar a função cardíaca e prevenir a obstrução da artéria.

Descobrimos que os vinhos brancos são ricos em um tipo de composição antioxidante que é igualmente presente no azeite de oliva.

Mas nem todos os vinhos brancos tem o mesmo impacto antioxidante. Foram testados vinhos de todo o mundo e recomenda – se certos vinhos brancos europeus: da Itália, França e Alemanhã sendo ricos em tirosol e hidroxitirosol.

Em geral, pode ser dito que alguns vinhos brancos da Europa são tão bons quanto o vinho tinto de qualquer lugar para a saúde cardíaca.

Uma coisa não mudou: atenha-se para um copo por dia.

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que você mais gostou nesse artigo, ou sobre alguma dica extra que você deseja compartilhar conosco ou até mesmo alguma crítica sobre esse texto.

 

Você Gosta de Vinho? Separamos Estes Artigos para Você:

VINHO TINTO: 37 PRINCIPAIS BENEFICIOS PARA SAÚDE
VINHO SEM ÁLCOOL CONHEÇA MITOS E VERDADES
COMO TIRAR MANCHA DE VINHO TINTO NA ROUPA
37 PRINCIPAIS BENEFICIOS DO VINHO PARA SAÚDE E PELE
57 VINHOS MAIS CAROS DO MUNDO

LEAVE A REPLY