Vinho Engorda ou Emagrece? Tire Aqui Suas Duvidas [2017]

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Vinho Engorda ou Emagrece

Tire Aqui Suas Duvidas Sobre Como o Vinho Engorda?

A vida sem o vinho é uma vida que não vale a pena viver, mas fazendo as escolhas certas, você pode manter as calorias para baixo.

 

Vinho Tinto

Eu ainda posso ser um careca como um galeirão, mas eu não sou mais um balde de banha como eu estava no ano passado.

Graças a alguns exercícios leves e uma mudança na dieta eu consegui perder peso animador nos últimos 12 meses.

Pela primeira vez em quase um terço de século eu fui para fora caminhar.

Eu substituí o meu pequeno-almoço de sanduíches ketchup, por uma taça com frutas, e os meus almoços, tortas de carne de porco e picles por pratos de minha própria comida feita em casa.

Eu tentei não misturar carboidratos e proteínas e desisti de trigo, açúcar, cafeína, batatas e produtos lácteos. A única coisa que eu não desisti, porém, foi os tipos de vinho.

De fato, uma vez que muitos dos meus outros prazeres estão agora proibidos, eu provavelmente iria beber mais do que eu costumava (e quase certamente mais do que deveria), mas eu ainda conseguia perder o peso com facilidade – o primeiro quilo desapareceu em cerca de três semanas.

Embora não haja nenhuma gordura no vinho, definitivamente contribui para a ingestão calórica diária de uma pessoa com calorias provenientes de tanto o açúcar no vinho e do álcool.

Justo, mas perder peso é um processo psicológico e eu me sentiria seriamente desprovido se eu desistir de vinho.

Claro, isso depende do que a bebida alcoólica representa de exatamente quantas calorias você vai consumir.

Uma mulher média precisa de 2000 calorias por dia e um homem 2500 e, por mais tentador que seja, não podemos assumir essa atribuição inteiramente com vinho.

Um pequeno (125 ml) copo de vinho branco seco terá cerca de 85 calorias; meio seco terá cerca de 95, e doce sobre 120. Um grande (175ml) copo de vinho tinto também terá 120 calorias, enquanto a minha outra bebida favorita, tem cerca de 170.

O Conselho Consultivo independente sobre o Abuso de Drogas propôs recentemente colocar o número de calorias em qualquer vinho dado, cerveja e álcool nas costas das garrafas.

Beber vinho com uma refeição pode adicionar até entre 300-400 calorias extras, mais ou menos equivalente a um sanduíche de presunto extra por dia. Estes podem muitas vezes ser esquecido calorias.

Nem todo mundo pensa que tal rotulagem é uma boa ideia. A listagem do conteúdo calórico de vinho levanta a possibilidade de que as pessoas podem abusar da informação.

Não queremos que as mulheres jovens, por exemplo, tomem a decisão de perder uma refeição e ter alguns copos de vinho, em vez disso, poderíamos argumentar que é muito melhor ter álcool juntamente com alimento.

Nós já estamos bombardeados com informações sobre sulfitos e o número de unidades de álcool por copo ou garrafa, bem como advertências cada vez mais severas sobre beber, se está grávida, prestes a dirigir, realizar uma operação no cérebro ou tentar andar em linha reta linha.

Outras advertências patrocinadas pelos conselhos são prometidas e em breve não haverá nenhum espaço no rótulo.

Então o vinho engorda. Assim, também, é o purê de batata cremoso, chocolate brownies e o vinho Xerez. Nós só precisamos aceitar isso e torná-lo parte de uma dieta variada e saudável.

Vinho, afinal de contas, é bom para nós, se tomado com moderação. E se você quer perder peso, fazer uma escolha e dar algo mais para isso. E exercício. O exercício é a chave para promover a perda de peso e mantê-lo em forma.

É tudo sobre escolhas. Quero dizer o que você prefere: uma colher de sopa de maionese ou um copo grande de vinho tinto?

www.vinhos.blog.brvinho-engorda-ou-emagrece

(VÍDEO) Tomar Vinho Todo dia Pode Ajudar Emagrecer

Calorias e Champagne

Regularmente chamados champanhes Brut podem ter até 15 gramas de açúcar por litro, enquanto que os Brut Nature aqueles seco tem até 3 gramas.

Champagnes feitas sem a adição de qualquer dosagem edulcorante incluem Ayala Brut Nature, Jacquart Extra Brut, Pol Roger Pure Brut Nature, Tarlant
Brut Zéro e Laurent Perrier Ultra Brut.

Eles são ideais para o controle de calorias, com não mais de 65 calorias por copo 125ml, em comparação com 90-plus para o champanhe regular.

Em termos calóricos:

  • Uma taça de vidro pequeno de champanhe (125ml) = metade de um abacate;
  • Um pequeno copo de vinho branco seco (125 ml) = 2 crepes / panquecas;
  • Um copo grande de vinho tinto (175ml) = 1 fatia de pizza para viagem;

 

Maneiras para se Manter Saudável e Continuar Bebendo Vinho

Já notou a falta de consideração que a dieta tem para o seu hábito vinho? Como você deve iniciar e manter um estilo de vida saudável, se ele remove completamente a razão de amante de vinho para viver?

Não se preocupe, têm surgido várias evidências apontando para o vinho como uma forma saudável de bebida quando consumido com moderação.

Veja como você pode permanecer saudável e ainda desfrutar dos benefícios do vinho.

As 7 dicas a seguir podem ajudá-lo a desfrutar de uma dieta saudável, que inclui vinho.Fale com um médico, a fisiologia de todos é diferente.

Se você está seriamente acima do peso ou tem uma condição grave, fale com o seu médico sobre sua saúde.
1. Conhecer as Calorias do Vinho.
A maioria dos vinhos tem em qualquer lugar de 130-175 calorias por copo. O interessante sobre as calorias do vinho é que nossos corpos digerem o álcool (etanol) diferente de quando digerem o alimento, porque é uma substância tóxica.

Nossos corpos enviam excesso de etanol em um processo metabólico complexo que envolve nosso fígado que eventualmente libera ácido acético que é secretado de modo que nem todos serão convertidos em energia.

É importante notar que toda fisiologia é diferente. O que é estranho é que, se você está bebendo em uma taxa maior do que você pode metabolizar o álcool, você está mais propenso a não absorver todas as suas calorias.

Isso não significa que você pode sair e beber uma garrafa de vinho, isso significa apenas que as calorias do álcool são um pouco mais indulgente do que as calorias do sorvete.

 

Quanto vinho é muito vinho?

Beber pesado é cerca de mais de 3 copos para um homem e mais de 2 copos para as mulheres ao dia.

Faça a sua saúde um favor e cuide do seu corpo com cerca de metade do que é o exagerado como um bom exemplo de comportamento para beber moderado.

2. Ganhe o Seu Copo de Vinho Antes de Você Beber
Andar a pé no início da noite irá ajudar a manter o seu metabolismo e também irá abrandar a “necessidade de alimentar” impulso que muitas vezes temos no final do dia.

Andar a pé é descompressão natural. Este hábito pode ajudar a reduzir o excesso da bebedeira também.

Definir a sua dieta para o sucesso significa aumentar o seu metabolismo. O que é interessante sobre o vinho é que ele também aumenta o metabolismo por cerca de 70-90 minutos.

É importante beber água quando você consumir vinho e licor para manter o equilíbrio de água em suas células já que o álcool é um diurético. Você vai notar que a cerveja é diferente do vinho e faz com que células inchem.

3. Não Beber Antes de Comer
Beber vinho antes de comer tem mostrado um aumento do apetite quando consumido 30 minutos antes de comer.

Se você gosta de cozinhar e beber ao mesmo tempo, tente dividir o seu copo de vinho em 2 porções de 3 partes cada.

Além disso, ter o vinho com o estômago cheio você vai ser menos propenso a sentir os efeitos e mais propenso a absorver todas as calorias associadas.

4. Beber Vinho Tinto Seco
Vinho tinto tem demonstrado ter antioxidantes muito mais elevados do que outros vinhos.

Preste atenção ao nível de álcool quando se compra uma garrafa e tente mantê-lo abaixo de 13,5% ABV .

5. Não Beba muito Tarde à Noite
O álcool se comporta semelhante a hidratos de carbono em nossos corpos, por isso evite beber muito tarde.

Você também será capaz de ter um descanso de maior qualidade se você parar de comer e beber durante o dia em torno de 20:00hrs às 20:30hrs, isto é, se você vai dormir em torno de 00:00hrs.

6. Gastar mais em uma Garrafa de Vinho
A fim de mudar os nossos hábitos, temos que colocar valor em torno das coisas que comemos.

Se você gastar um pouco mais sobre a sua garrafa de vinho, isso vai encorajá-lo a apreciá-lo durante um período de vários dias.

Você pode facilmente preservar o seu vinho tinto ou branco no refrigerador com uma bomba de vácuo selador de vinho. Vinhos espumantes vão durar até 4 dias com uma rolha de champanhe.

7. Separe a sua experiência de beber vinho a partir de casa
Nós, seres humanos somos preguiçosos, por isso, se a tentação não está por perto somos menos propensos a entrar.

Se você estiver em uma dieta rigorosa, retire alimentos e bebidas indulgentes de sua casa.

Por todos os meios, você ainda pode ter uma bebida à noite! Por que não caminhar até um bar de vinhos bons e baratos e encontrar um amigo?

 

Bônus: O Vinho como um Afrodisíaco

Um pouco de vinho pode realmente ajudá-lo a entrar no clima. Alguns fatos sobre:

Vinho aumenta o fluxo sanguíneo e provoca uma sensação de formigamento quente na pele.

O etanol é um inibidor de glutamato e diminui a atividade do cérebro.

 

Calorias do Vinho: o Vinho Faz Você Engordar?

Quais as calorias do vinho, na verdade, a gordura? O fato é que o suco de uva não apenas contêm menos calorias, como podem atacar bem menos os quadris.

Mas quantas calorias estão contidas, e podemos eventualmente diminuir a quantidade de calorias nos vinho? Queremos chegar com este artigo para a estas e outras questões.

 

Quantas Calorias Estão Contidas no Vinho?

Para o vinho, a tabela de calorias afirma claramente que ele pode ser prejudicial a todos.

Claro que existem diferenças (tais como também as suas preocupações de durabilidade) entre os diferentes vinhos e é difícil de fazer julgamentos plenos, mas em média:

Em 100 ml de vinho branco cerca de 68 quilocalorias;

Em 100 ml de vinho tinto 80 Kcal;

Em um vinho tinto pesado , ele pode até chegar a 160 kcal.

Os vinhos vermelhos costumam ser mais calóricos do que os vinhos brancos. Isto é principalmente devido à maior proporção de frutose.

O vinho com o menor número de calorias é realmente um Pro secco seco.

 

Quantas Calorias Provem do Vinho?

Não se trata do modo que o açúcar das uvas é responsável pelo alto valor calórico – embora isso desempenhe um papel.

Mas a maior razão para calorias no vinho é o álcool. Muitos não sabem, mas a composição química de álcool é semelhante à da gordura.

Isto significa que o álcool, tal como a gordura proporciona muita energia. Álcool puro tem um poder calorífico de cerca de 7 kcal por grama.

Quando o vinho é naturalmente diluído, uma vez que contém água, ele ainda tem um alto teor de calorias. Isto também significa que quanto mais forte é um vinho e quanto mais tempo ele for armazenado, mais calorias ele vai ter.

Mas não é só o número de calorias que garantem que o vinho pode ir para os quadris. A repartição de álcool no sangue retarda queima de gordura no corpo.

Enquanto o corpo está tão ocupado tentando se libertar do álcool, ele pode eliminar qualquer gordura.

 

Você Pode Reduzir as Calorias do Vinho?

Devemos continuar, no futuro, a dispensar qualquer garrafa por causa das calorias de vinho? Não, é claro, muito como já antecipado. Todas as calorias podem ajudar o corpo a produzir força. Com uma dieta saudável e algum exercício pode ser o inverso.

100ml de vinho tinto Spritzer com espumante trazê-lo apenas 39kcal. Uma vez que eles são difundidos com água, eles contêm menos de álcool e, portanto, menos material para a gordura. O sabor ainda está lá.

Ao contrário as calorias não poderão ser removidas, infelizmente. Troque bastante o vinho seco ao invés da bebida doce, pois os vinhos doces tendem a ter mais calorias.

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